Nossa escola em um novo tempo

Desde o início da nova gestão nosso colégio iniciu uma nova etapa no seu desenvolvimento, com o Diretor Mario Sergio Coelho Pinheiro e sua Equipe Gestora: Diogo Spinola Sodré - Vice-Matutino, Ana Cristina Pereira de Souza- Vice-Vespertino e Ronaldo Gomes dos Santos - Vice Noturno, que está dando cara nova ao colégio, fazendo uma Gestão Participativa, Democrática e Transparente, buscando o melhor para a Comunidade Escolar.



Estamos trabalhando com esforço e carinho; Direção, professores, funcionários para tornar nossa escola um espaço verdadeiramente democrático e participativo, ainda melhor para os nossos estudantes e todos aqueles que fazem parte da família Nelson Barros.



Contamos com toda a comunidade escolar para conservar nosso espaço, nossa escola que é a nossa segunda casa.



sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Transalvador recomenda cuidado na Paralela por conta de placas de propaganda

A Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador) alerta os condutores para que tenham atenção ao transitar pela Avenida Paralela, nesta sexta-feira, 10. Isto porque as placas de propaganda política fixadas na região ameaçam cair e levam perigo aos motoristas. O órgão afirma que, por estarem suspensas apenas por um tripé, as placas balançam com a força dos ventos e podem cair sobre a pista, provocando acidentes.


No início da manhã desta sexta, um motociclista que passava pelo local foi atingido por uma das placas, que desabou. Por causa do acidente, o condutor da moto e o carona, que não tiveram suas identidades reveladas, sofreram ferimentos e foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).

Segundo a assessoria de imprensa da Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo do Município (Sucom), o órgão é o responsável por fiscalizar as placas, porém, só o faz quando solicitada pelo Tribunal Regional Eleitorsal (TRE), o que ainda não teria ocorrido. A reportagem do A Tarde On Line entrou em contato com a assessoria de comunicação do TRE-BA, mas não obteve sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário